domingo, 7 de março de 2010

I-Doser a droga vírtual...


Ok, logo quando fiquei sabendo disso fiquei curioso, achei que era ímpossivel, mas deu certo...
I-Doser é um programa, que simula efeito de ''Drogas'' por ondas sonoras, você pode baixar as doses que quiser, comessei com ''Content'', desliguei as luzes do meu quarto botei os fones e deixei o som me levar, lá por 70% da dose, fiquei com a visão embaçada, quando terminou fiquei bem tonto, dose aprovada, baixei um pack com várias doses, usei A-Bomb e Cocaine, nada de efeito, denoite decidi usar LSD, caramba muito legal, parece que nada te abala, fica vendo umas coisas sem sentido em tudo que é lugar e as cores ficam mais fortes, ok daí eu viciei no I-Doser, sempre ouvi falar do tal ''Death'', a dose mais forte que símula a morte, um dia tomei coragem e usei, parei nos 20% por falta de ar, bem, resumindo...nunca use as doses mais fortes.
E nunca se esqueça nunca use drogas, Bye...

IRIARIAIRIA DORGAS MANOLO!!1!1!1!1*ONE!1!11

Nick Mendes - Colaborador do Mentes Poluidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário