quinta-feira, 18 de março de 2010

Coisas estranhas que acontecem em nossas vidas (parte 1)

Ontem, eu fui bem feliz (ou não) trocar meu MP4 novo que comprei na FNAC, por que ele estava sem bateria e eu estava com um pequeno problema para carregar, ELE NÃO ESTAVA CARREGANDO. Chegando lá me mandaram para a área de Pós-Venda. Lá eu espliquei o problema e o que estava acontecendo, daí ele pega meu MP4 e enfiou no furíulo e colocou na tomada. ADIVINHEM: ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE E COM A BATERIA SEMI-CHEIA. Tudo bem, voltei pra casa com ele. Hoje de manha tento ouvir musica indo e para a escola e acabei tendo uma surpresa que me deixou meio puto da vida com aquele aparelinho e tive uma enorme vontade de jogar na parede. ESTAVA SEM BATERIA E NEM LIGAVA MAIS.

PUTAAAA QUE PARIUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário