domingo, 7 de março de 2010

boa noite

Boa noite pessoal, está no ar mais um dia na minha vida, uma coisa não útil, porém ainda sim divertida ... eu tenho umas dicas para vocês hoje, eu estou puxando o quadro Jornal Do INFINITO, participando apenas ... eu e uma equipe por trás de mim, opa, pela minha frente eu quis dizer me passando informações, e vejam só, uma notícia de última hora ... bem ... vamos ler *letras miúdas na folha, Rhuan força os olhos* que se foda, vocês já sabem o que aconteceu, foi no iraque, é óbvio que foi um homem bomba, e se eu continuasse tentando ler aquilo eu ia ter uma infecção ocular porra ... (após falar isso o diretor diz que vai lavar a boca do Rhuan com Sabão)...
OLHA, ALGUÉM ... ESTÁ FAZENDO CONTATO, QUEM É VOCÊ, MENTE CRIMINOSA ...
Mente criminosa: Eu sou o Kira, MESHUPA RIARIIRAIRRIARIAAIR
Rhuan: te fode ...
Bom ... estamos aqui, e eu quero avisar que este é só um codinome que eu uso, então o Kira não pode me afetar com o Dea... *tem ataque cardíaco*
depois de muito tempo tentando Rhuan ressucita ... *com falta de ar* bom pessoas ... aqui estamos mais uma vez, direto de paris, com o nosso enviado espaecial Macaquinho
MINHOCA UHA-HÁ.
O que você disse macaquinho
MINHOCA UHA-HÁ.
ah, ok. E isso foi o que vocês viram, o Macaquinho numa estação de voo de aeronaves de grande porte ... algo parecido com a NASA, em plena capital luz, OMG, ESTAMOS SENDO INVADIDOS POR ... cachorros?
Gato: Exatamente Rhuan, os nossos inimigos mortais estão invadindo todas as capitais do mundo, e estão fazendo nós, gatos, de escravos, como iremos fazer agora, como iremos lidar com essa situação, o mundo está acabando para nós, e os presidentes não estão fazendo nada O... *câmera se desliga e some a imagem*
Rhuan: Help, fix me Black Screen, bom... mas então aqui estamos nós, terminando a nossa edição semanal, semana que vem, teremos mais um... até lá \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário