quinta-feira, 10 de junho de 2010

MALZ AEEE - NOVO QUADROOO

Pesso desculpa pela falta de postagens, mas eu estava em uma crise over master motherfuck de falta de criatividade =/, MAS, passooooou =).

Vou contar a história de como minha criatividade voltou a funcionar:
Eu tava lá bem feliz (ou não) fazendo meu trabalho de artes (uma taça de copa do mundo) então eu tive a infeliz ideia de passar uma mistura de cola e água com papel higienico (OMG). Foi uma idéia bem triste, eu sei, mas no final vai ficar tudo bem bunitu =). E foi a partir dessa infeliz idéia que essa frase que pode inspirar muitas pessoas me veio a cabeça:
papel higienico com cola é que nem aquele tatu cheio de catarro que tu tira do nariz: tu fica passando ele de um dedo pro outro tentando fazer ele cai, até a hora que tu se irrita e passa a mão discretamente em algum movel caro da sua mãe.

E com essa frase inspiradora vamos ao meu novo quadro: Videoloks!!!!
como o nome ja diz, é um quadro de videos loucos. =D

Hoje no primeiro post vou postar uma série de um site que todos amamos (ou não):O MUNDO CANIBAL!!
A série chama-se PARTOBA e assistindo aos vídeos vocês vão endender o por que do nome ^^ EURIMTOOOOOO

o 1º:


o 2º:


o 3º:


e o ultimo lançado, o 4º:


Fiquem ligados, o 5º está para sair ;)

OBS: VALEU IGOOOR PELO NOME DO QUADRO =DDDDDDDDD

2 comentários: